Topo

Como é duro torcer para a Lusa

Menon

12/03/2018 22h21

Não sou torcedor da Portuguesa, mas gosto do time. Acompanho sempre, mas estou desiludido. Fiquei com raiva do Alexandre Barros, que está montando times cada vez piores e deixei de ouvir a rádio dele.

Ontem, nem sabia o horário direito. Quando me lembrei, acionei no NetLusa, do amigo Lucas Ventura. Estava 1x 0 aos 28 minutos. Eu pensei que fosse o segundo tempo. Desliguei para ver apenas o final. Quando fui ver novamente, tive a surpresa. No exato momento, a Penapolense empatou, como o Lucas já previa.

Desliguei e fui para o Twitter. Passaram três minutos e sou avisado da virada da Penapolense. Fiquei irritado.

Passou um tempo e me arrisquei no NetLusa. Justamente na hora do empate. Saí imediatamente, para não dar azar.

Entro no twitter e leio o Felipe Higino escrevendo: a Lusa ainda vai me matar. Pronto, virou de novo.

Fui no NetLusa e a virada era da Lusa. Lucas estava desesperado. Saí rapidamente e voltei aos 45 minutos. Resolvi deixar de ser covarde e fiquei até o final. Vitória.

Agora, tem Juventus e Guarani em casa. Com luz? Sem luz? Com quem, se o elenco é tão curto. Não interessa. Com quatro pontos, dá para escapar.

Se der, domingo de manhã estarei lá.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Como é duro torcer para a Lusa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon