Topo

O cheirinho está forte

Menon

07/06/2018 21h58

A campanha do cheirinho é uma das coisas mais legais do futebol brasileiro. Mostra a confiança cega da torcida rubro-negra na força de seu time. É um bom complemento do "deixou chegar…"

Evidentemente, nem sempre dá certo, como nos últimos anos. Aí, tem troco. A gozação vem de lá pra cá e é legal que seja assim. Certeza, apenas é que na próxima chance, o time mais popular do Brasil será incentivado novamente com a história do cheirinho.

Esse ano, está forte. E se sustenta não apenas no amor ou fanatismo. Tem bola, tem bom futebol e molecada boa para dar razão à torcida.

Após a vitória sobre o Fluminense, a diferença para o segundo colocado é de cinco pontos. E o cheirinho atravessa quarteirões e arrebata corações.

E que história bonita está fazendo Felipe Vizeu, com embarque marcado para a Udinese. Dois gols nos últimos dois jogos, saindo do banco de reservas. Menos talentoso que Paquetá e Vinícius Jr está cumprindo seu papel.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O cheirinho está forte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon