Topo

Osmar Loss não deve aceitar o rebaixamento

Menon

05/09/2018 23h13

O trabalho de Osmar Loss foi ruim. Tem dez vitórias, cinco empates e dez derrotas. Muito pouco. Fez nove partidas fora de casa e perdeu sete. Aproveitamento ridículo de 22%.

E caiu com gol de goleiro. O primeiro de Everson, fã de Rogério Ceni, que fez o centésimo também contra o Timão.

Loss tem 43 anos e volta a trabalhar com a base. Não deveria aceitar. É humilhação. Precisa seguir a vida, dar continuidade à carreira. Seguir os exemplos de Jair Ventura e Zé Ricardo.

Loss foi muito mal. Não dava para ficar. Mas é preciso lembrar a saída de tantos jogadores, como Pablo, Arana, Balbuena, Maycon, Rodriguinho etc.

Foi vendida a falácia de que a estrutura do clube daria conta e que bastaria Loss vir da baixo e assumir. Foi assim com Carile, mas Loss não é Carile.

E quem dirige o Corinthians no domingo? Já que tanto faz, Andrés podia assumir a bronca.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Osmar Loss não deve aceitar o rebaixamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon