Neymar, Richarlison e mais nove
Menon
20/11/2018 18h43
Com cinco minutos de jogo, uma substituição emblemática: saiu Neymar, o melhor jogador e entrou Richarlison, a grande revelação. O futebol se renova.
Os seis amistosos pós Copa cristalizaram Richarlison como fundamental no time titular. Como centroavante, ele se mostra mais efetivo que Jesus e Firmino.
Não é só. Ele também joga pela esquerda e pela direita, com a mesma força e eficiência. E que pancada de cabeça, na feitura do único gol!!
Alan e Artur voltaram a jogar muito bem.
E fica a pergunta: onde estavam esses três jogadores há quatro meses. Como Tite não os levou em conta para a Copa? Lá estavam o contundido Fred e o inexplicável Taison.
Paulinho e Willian são outros da cota de Tite. Se depender do treinador, estarão em mais uns 12 Mundiais
Sobre o Autor
Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.