Topo

Ah, Palmeiras...

Menon

03/12/2018 04h17

Foi ótimo para o presidente eleito. Muito aplaudido em um campo de futebol de um país que vaia até minuto de silêncio.

Foi ótimo para a CBF que tenta se aproximar do presidente, que é próximo de Petraglia, que é inimigo da CBF. Cartolas da CBF de aproveitam da festa para se aproximarem do Poder. Fariam a mesma coisa se Boulos fosse o eleito.

Não vejo nada de bom para o Palmeiras. Sua festa espetacular e merecidíssima é ofuscada por um político. E o clube vê sua imagem acoplada ao poderoso da vez. Um clube oficial.

O palmeirense que for a favor da demarcação de terras indígenas, contra a reforma da Previdência, a favor de cotas raciais e do empoderamento feminino e outras pautas humanistas estará sujeito a ouvir algo do tipo: "Tá achando ruim? Vai reclamar pro homem, seu companheiro de time".

O Palmeiras foi fundado por imigrantes. E os imigrantes, como os refugiados, NÃO SÃO a escória do mundo.

 

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ah, Palmeiras... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon