Topo

Palmeiras aumenta o fosso com Ricardo Goulart

Menon

15/01/2019 13h15

Ricardo Goulart, um dos dois maiores destaques do Cruzeiro bicampeão brasileiro em 2013/14, está de volta ao Brasil. Para o Palmeiras. Éverton Ribeiro, seu parceiro, voltou no ano passado. Para o Flamengo.

Os dois clubes são os grandes 'jogadores' do mercado da bola. A ação de um corresponde à reação do outro. A grandeza de um alimenta o gigantismo do outro.

'Espanholização'? Não acredito. Mas os outros clubes não podem errar. Precisam buscar alternativas certeiras. Rodriguinho, Hernanes, Boselli, Ramiro e Pablo são alguns exemplos.

Os elencos fartos em quantidade e qualidade de Palmeiras e Flamengo levam à possibilidade fantástica do revezamento, de entrar (e sair) fortes de todas as competições. Só eles.

Com a chegada de Goulart, o Palmeiras passa a ter um "meio pra frente" ainda mais recheado, com Lucas Lima, Scarpa, Moisés, Zé Rafael, Guerra, Rafael Veiga e Hyoran. Enquanto o problema dos outros é contratar, o do Palmeiras é escalar. Ou dispensar um ou outro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras aumenta o fosso com Ricardo Goulart - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon