Topo

Cueva e Romero são ótimos reforços

Menon

29/01/2019 15h06

O Santos está negociando com Cueva. Uma ótima ideia. O peruano é habilidoso e encarador. Pode dar ainda mais leveza ao time de Sampaoli e fazer muitas bolas chegarem até o centroavante que ainda não chegou. É um "quebra-linhas". Exceção a Hernanes, foi o jogador de maior técnica que passou pelo São Paulo nos últimos tempos.

O problema é a falta de comprometimento. Para ele, a seleção peruana e seus negócios particulares, sempre estiveram à frente dos interesses do São Paulo. Algo que pode ser minimizado um pouco agora. A seleção peruana não está mais, como no ano passado, em alta com a torcida, que a apoiava incessantemente na busca de um lugar na Copa do Mundo. E, não estando tanto na moda assim, dificilmente Cueva terá a desculpa de se apresentar uma semana depois dos companheiros porque estava participando de uma filmagem publicitária. Se ainda fosse o Spielberg…

E Romero, fará falta ao novo Corinthians, que contratou Ramiro, Boselli, Love e está recuperando Gustagol e Clayson? Sim, mesmo não sendo um jogador brilhante, mesmo não sendo alguém que arraste multidões ao estádio. Romero tem um bom trabalho pelo lado direito do campo. Ataca, ajudado por Fagner, e defende, ajudando Fagner. Uma dupla que deu muitos pontos ao Timão.

Nos piores momentos do Corinthians sem centroavante, Romero quebrou o galho por ali. Quebrou o galho, não. Foi uma boa solução sacada por Carille. Se não ficar no Corinthians, tem  lugar em muito time grande do Brasil e da América do Sul.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cueva e Romero são ótimos reforços - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon