Topo

Corinthians ganha. Deyverson cospe

Menon

02/02/2019 18h18

Dois fatos importantes.

O Corinthians venceu o Palmeiras na casa do adversário. Uma vez mais. Novamente, quando vivia um mau momento e o Palmeiras parecia bem acima e dominante.

Deyverson cuspiu em um companheiro de profissão. Ponto final. Não tem justificativa, não tem análise do lance oh de possível motivação. Cuspiu. Ato nojento e covarde.

O jogo?

Corinthians fez um gol na cobrança de falta e recuou. Mateus Vital emulou Romero e fou um grande apoio para Fagner. A determinação corintiana foi grande. Concentração total.

O Palmeiras massacrou. O gol não veio. Quem veio foi o nervosismo, que atingiu o ápice com o gesto abjeto de Deyverson, um mau profissional que Felipão e Cia tentam vender como "maluquinho".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians ganha. Deyverson cospe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon