Topo

Tardelli, o homem certo para o time certo

Menon

13/02/2019 15h55

A contratação de Diego Tardelli pelo Grêmio é um match perfeito. Como a Jenifer, do Tinder. Um centroavante com quase 200 gols na carreira, ele não é apenas um matador, embora seja um ótimo definidor. Muito inteligente e habilidoso, sabe buscar jogo, sabe se deslocar pelos lados do campo e pode jogar junto com Vizeu, atacante de força e que joga centralizado.

Tardelli, como a Jenifer, faz uma paradas que a concorrência não faz. Jael é cruel com os rivais, mas às vezes é cruel também com os companheiros e com a torcida. E André está caminhando para, definitivamente, não ser o que alguma vez se esperou que fosse. Uma esperança que não se concretizou. Um menino da Vila que continua menino.

Renato Gaúcho deve estar muito feliz. Ele pediu e o Grêmio trouxe. Um jogador que se adapta a seus conceitos. Mais do que conceitos, à sua férrea determinação de jogar bem. Jogar bonito. E ganhar.

Tardelli, Luan e Cebolinha. Um ménage a trois que dará muito prazer à torcida gremista. Mais do que qualquer Tinder.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tardelli, o homem certo para o time certo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon