Topo

Prass classifica o Palmeiras

Menon

23/03/2019 19h32

Fernando Prass defendeu o pênalti marcado pelo VAR e impediu que o Novorizontino fizesse 2 x 0 aos 13 minutos do segundo tempo. O primeiro gol havia saído no primeiro tempo em jogada que começou com mão na bola do jogador do Novorizontino. O VAR comeu bola.

A defesa do pênalti permitiu a reação do Palmeiras, que empatou oito minutos depois, passou a dominar o jogo e, mesmo não conseguindo a virada, tem todas as condições de carimbar a vaga na terça-feira.

O Palmeiras fez um primeiro tempo fraco, com Scarpa e Goulart apagados e com Bruno Henrique burocrático, mal deixando a defesa.

Lucas Lima foi a cara da mudança. Mais ritmo e dinâmica. E Arthur Cabral demorou 21 minutos para fazer seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. E a batata de Borja está assando.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prass classifica o Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon