Topo

Corinthians escapa da derrota e está vivo

Menon

22/08/2019 23h43

Meu amigo Moacyr, Engenheiro Pinduca, é corintianíssimo. O filho, André também. Eles foram só jogo contra o Fluminense. Despedida de André, que, a trabalho, vai passar uma semana na Índia. Emprego novo.

Moacyr estava torcendo muito pela manutenção de Fernando Diniz. Com ele e sua fragilidade defensiva, tinha certeza da classificação.

Após o jogo, liguei para ele. Fez uma pequena análise do jogo.

"O Fluminense estava bem diferente. Muito bem postado na defesa. Nada de jogar no campo do Corinthians e sofrer gol de contra-ataque. Sem chance"

"O estilo do Diniz era claro na saída de bola. Mantiveram a troca de passes e nada de chutão.

"O Corinthians foi mal. Meia boca. Sem inspiração e só pressionou no final, quando o Gustagol substituiu o Pedrinho"

O Ganso e o Nenê jogaram bem. Ajudaram a defesa e foram importantes na saída de bola. O grande erro do Fluminense foi não acreditar na vitória. Saíram com empate e vai ser fatal para eles, por causa do gol qualificado".

Palavra de corinthiano, com agá, como ele faz questão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians escapa da derrota e está vivo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon