Topo

Gustagooooollllll. Feliz aniversário

Menon

01/09/2019 21h11

Parecia festa de aniversário barulhenta, cheia de entusiasmo, mas nada de presente. E ele chegou no finalzinho de surpresa. Três jogadores se uniram para deixar a Fiel mais feliz no dia do 109° aniversário do time mais popular do estado de São Paulo.

O jovem Cleiton, 21 anos, que fazia uma grande partida, cobrou o tiro de meta nos pés de Mateus Vital, também jovem e também ótimo – são colegas da seleção olímpica – que deu ótimo passe para Gustavo.

E ele, terceira opção e que não justificava o apelido há três meses, acertou belo chute, de esquerda.

Roteiro mais corintiano, impossível.

Foi um belo jogo, com ataques e contra-ataques sucessivos. Ao contrário do que se viu no Maracanã, eram dois times tentando vencer. Cada um acertou cinco chutes em gol. O Corinthians chutou mais oito vezes e o Galo, cinco.

Dois bons times. Apenas um era aniversariante. Só um subiu na tabela. Só um teve um domingo feliz.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gustagooooollllll. Feliz aniversário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon