Topo

São Paulo não se ajuda. Muito pelo contrário

Menon

09/09/2019 20h13

É difícil entender as prioridades da diretoria do São Paulo. Os jogadores ficam sempre em primeiro lugar. O clube que se arrume. E o treinador que descasque o pepino.

O caso de Lucas Pratto foi emblemático. Contratado para ser uma referência, pediu para jogar no River. A justificativa foi uma grande cascata. Queria ficar mais perto da filha. Queria é ganhar títulos e hoje o São Paulo não é garantia de nada.

Em 2019, o São Paulo liberou Luan para o sul-americano sub-20. Não o teve contra o Talleres, em Córdoba. Luan não está se firmando (mais um) como prometido, mas fez falta naquela derrota por 2 x 0.

Antony pediu para disputar o Torneio de Toulon. O São Paulo deixou. E não o teve contra o Bahia, pela Copa do Brasil.  O Brasil foi campeão e o São Paulo foi eliminado. Bom pra Antony, bom pra CBF, bom para o Bahia e ruim para o São Paulo, que paga os salários de Antony.

Igor Gomes foi treinar com a seleção. Treinar, fazer figuração. Tirar selfie com Neymar. E o São Paulo precisou recorrer a Gabriel Sara contra o Inter.

Daria tudo certo com os jovens? Não sei, mesmo porquê não estão rendendo como se aguardava. Mas poderia ter ajudado bastante.

No São Paulo, pouca farinha, meu pirão depois.

 

 

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo não se ajuda. Muito pelo contrário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon