Topo

Avestruz de Cássio tira Fluminense da zona de rebaixamento

Menon

15/09/2019 18h13

Foi um frango? Peru? Na verdade, um avestruz de Cássio. Aceitou o chute de Ganso no final do primeiro tempo. O único gol do jogo, que deveria ser no Maracanã, mas foi em Brasília.

Bom dizer também que Ganso teve todo o espaço e tempo necessários para o chute que acabou com a invencibilidade de 14 jogos do Corinthians.

Foi também o gol que deu um certo alívio ao Flu. Não só pelos três pontos, mas pela postura em campo. Com dois volantes, o time foi muito competitivo, disputando toda bola, todo centímetro do péssimo gramado do estádio Mané Garrincha.

O Corinthians teve um trio de garotos na armação. Vital, Pedrinho e, principalmente Jeanderson foram muito bem. Depois, Pedrinho caiu.

Carille mudou bastante o time, acabou o jogo com dois centroavantes e nenhum volante, mas o Fluminense parou o jogo com muitas faltas (19 contra 11), se segurou na defesa e deu um outro susto com João Pedro.

Foi justo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Avestruz de Cássio tira Fluminense da zona de rebaixamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon