Arana, digno de dó, ofende São Paulo e Palmeiras
Do banco do Sevilla, Guilherme Arana resolveu dar sua contribuição ao futebol mundial. Não lamentou o incêndio de Notre Dame, não fez uma contribuição financeira a Moçambique, não emulou candidatas a Miss Universo e pediu a Paz Mundial.
Não, Arana foi ele mesmo. Do alto de sua insignificância, fez o que Rivellino, Sócrates, Casagrande e tantos outros nunca fariam. Fez o que sabe. Deu o que tem para dar.
Leia mais no Blog do Menon
Arana gravou um vídeo dizendo que o Palmeiras não ganha o Paulista há dez anos e cantou uma paródia homofóbica do hino do São Paulo.
Que esforço intelectual!!! Inutilmente. Se Palmeiras e São Paulo fossem clubes empresas suas ações não cairiam e nem subiriam após as ofensas de Arana. A decisão de domingo não será afetada por aquilo que Arana fez em seus grandes períodos de ócio.
Mesmo em um futebol tão mercantilizado como o que vivemos, acredito que ele tenha fechado a porta em dois gigantes do futebol mundial.
Esperemos agora que o corajoso Arana faça um vídeo ofendendo o Betis. Acho que não vai rolar, não.
Arana foi vítima de banzo. Está na Europa e, em vez de focar na carreira, deixar de ser reserva e buscar um time grande – ou fazer história no Sevilla – deu aquela saudade e se comportou como um idiota homofóbico.
Dá dó.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.